Entretenimento

Evento | Billboard Music Awards 2017

No último domingo aconteceu em Las Vegas o BBMAS, mais conhecido como Billboard Music Awards, que reuniu grandes nomes do mundo da música, como John Legend, Drake, Nicki Minaj, Camila Cabello, Miley Cyrus, dentre tantos outros, além de inúmeras celebridades, como Vanessa Hudgens, Lea Michele, Ansel Elgort, Rita Ora e muuuito mais.

Só que, já que estamos aqui, vamos falar do que realmente nos interessou: looks! Teve gente que arrasou e teve aquela galera que causou de uma maneira não tão feliz. Vamos lá!

Dencia chegou parecendo que tinha acabado de sir de um jogo de videogame, Halsey não ajudou em nada a melhorar a sua fama de brega, Ze LaLa achou que seria legal usar um vestido igual a tapete de banheiro, e, até a nossa querida musa e linda Nicole Scherzinger pecou dessa vez: miga, que vestido foi esse? Apesar do decote, parece um bolo de bodas de ouro 🙁

Sobre esses looks, sinceramente, não sabemos nem o que dizer, só o que sentir mesmo…

We Tv GIF - Find & Share on GIPHY

Começamos a melhorar um pouquinho, vai. Alexandra Daddario colocou as pernas pra jogo e mostrou que quanto mais fenda, melhor SIM. Já Camila Cabello preferiu uma transparência que, na nossa opinião, não favoreceu muitoo corpitcho dessa musa do pop.

Lea Michele também apostou na transparência – porque quem pode, pode mesmo – e mostrou que dá pra usar um coque alto em qualquer ocasião, até num super evento tipo BBMAS. Outra tendência que rolou esse ano foi o uso do combo calça + top rendado. Noah Cyrus foi uma das que apostaram e acertaram no look!

Ainda falando em looks, não vamos deixar de lado o lado masculino da noite.

O dono dos nossos corações since A Culpa é das Estrelas, Ansel Elgort, chegou de fininho num look all black, e, nos conquistou de novo. Além dele, Ludacris resolveu apostar no smoking – para sair bonito ao lado da esposa – e John Legend foi todo classudo e elegante, como sempre.

Além do red capet, muita coisa rolou durante a premiação. Teve Miley Cyrus e Camila Cabello cantando música nova, Lorde no karaokê, John Legend encantando a tudo e a todos no piano, Nicki Minaj causando como sempre – porque se não for pra causar ela prefere nem sair de casa mesmo – mas, tiveram duas apresentações na noite que realmente ficaram marcadas.

Em comemoração aos 20 anos do lançamento do filme Titanic, a apresentação mais incrível da noite ficou com ela mesmo: Céline Dion. A cantora subiu ao palco e cantou a música tema do filme e fez o mundo chorar mais uma vez.

Além desse espetáculo que fez todo mundo chorar horrores, para fechar a noite, a Billboard entregou o prêmio de Iconic Artist para ninguém mais ninguém menos que Cher. Com 71 anos – sim meu povo, 71 anos – ela subiu ao palco e cantou duas das músicas mais conhecidas de toda a sua carreira.

Já estamos ansiosas e no aguardo do próximo super evento pra gente poder comentar tudinho aqui com vocês! Até a próxima!

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Powered by themekiller.com