Beleza

Resenha | Lápis Chanfrado para sobrancelha – Luisance

Não é segredo para ninguém que uma sobrancelha bem feita é capaz de realçar ainda mais a nossa maquiagem. Quando bem corrigidas, as sobrancelhas junto com os tons de sombra e até mesmo o rímel, se completam perfeitamente. O resultado final é uma maquiagem perfeita!

Pensando nisso, hoje trouxemos uma resenha de um produto bem baratinho que promete preencher a sua sobrancelha com a seguinte descrição:

“Desenvolvido para realçar, preencher e desenhar as sobrancelhas, o lápis retrátil Luisance possui ponta chanfrada para melhor acabamento e aplicação. “

No mercado brasileiro, eu nunca tinha visto um produto nesse formato, apenas conhecia o lápis para sobrancelhas da marca Hourglass que possui o design bem semelhante. Esse formato foi uma grata surpresa porque fornece muita firmeza na hora de corrigir as sobrancelhas, facilitando a aplicação do produto.

A textura dele é uma pasta, o que acaba tendo aspectos bons e ruins. Se utilizado sem muita leveza nas mãos, o produto acaba acumulando na sobrancelha e facilmente é possível ver pequenos pedaços dessa pasta entre os pelos. Mas, se for aplicado de forma mais leve, sem forçar tanto a mão, o aspecto se torna muito natural. Perfeito para pessoas que procuram um aspecto mais natural para as sobrancelhas.

O lápis chanfrado retrátil para sobrancelhas da Luisance chegou ao mercado com duas cores: Brown e Dark Brown. A cor Brown é específica para pessoas com sobrancelhas mais claras como loiras e ruivas, enquanto o Dark Brown é voltado para pessoas morenas com sobrancelhas mais escuras. A minha cor escolhida foi a Dark Brown pois os pelos das minhas sobrancelhas são bem escuros.

 

O resultado do produto são sobrancelhas corrigidas de uma forma bem sutil, sem deixá-las marcadas. O único cuidado, como eu disse anteriormente, é a aplicação. A mesma deve ser feita com a mão leve para o produto não ficar acumulado nos pelos.  O lápis chanfrado foi adquirido por 7 reais aqui no Rio de Janeiro, no Saara. A média do produto se mantém em alguns sites e não passam de 10 reais, o que acaba sendo um excelente custo benefício.

Agora, não esquece de me contar se você já testou esse produto e o que achou dele. Não esquece de deixar sugestões também de outros itens de maquiagem que queira ver aqui no blog para resenha!

 

Comments

comments

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Powered by themekiller.com